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PESQUISAS QUANTITATIVAS

 

Utilizamos  todas as ferramentas de coleta de dados para entrevistas pessoais, telefone, online via aplicativos para tablet e smartphone e web.

 

Satisfação e Fidelização de Clientes:

Consiste na avaliação de todo o cenário competitivo, aplicando conceitos que demonstram a preferência, fidelização e predisposição dos clientes na aquisição futura dos produtos e serviços e benchmarking. Também realizamos monitoramento de call-centers e centrais de atendimento.

 

Avaliações de competitividade (interna e externa):

Faz um panorama completo do sincronismo entre a visão interna (gestores) e externa (clientes).

 

Competitividade no ponto de venda (parceiros):

Avalia todo o cenário da empresa em relação a parceiros, pontos de vendas, representantes, franquias, etc...

 

Avaliações de preço (tracking):

Estudos contínuos de avaliação de preços e condições de produtos e serviços da concorrência e canais de venda.

 

Imagem de marca / produto / empresa:

Avaliação de imagem e legitimidade da empresa frente a todos os públicos (institucional, produtos, serviços, etc).

 

Awareness / Top of mind:

Avaliação de lembrança de marca e produtos em todos os níveis.

 

Avaliação de fornecedores:

Análise da performance, satisfação e continuidade do sucesso da parceria.

 

Avaliação de concorrentes:

Avaliação completa da comparação (vis a vis) dos fatores críticos de sucesso em relação aos concorrentes nos clientes e não clientes.

 

Competitividade e clima interno: Avaliação da satisfação dos colaboradores e sincronismo com a satisfação dos clientes.

 

Perfil, hábitos, atitudes e necessidades de clientes:

Consiste na avaliação de todo o perfil sócio-econômico-geográfico, hábitos, atitudes, experiências, imagem, expectativas, satisfação de dado público em relação à empresa, produto ou serviço.

 

Pesquisas adhoc:

Metodologia a ser elaborada especificamente para determinado problema, solução ou investimento.